Alerta de spoilers
O Wolverine se tornou um vilão nos quadrinhos e ganhou um novo design aterrorizante. A mudança ocorre em X Lives of Wolverine #3, de Benjamin Percy e Joshua Cassara.
A edição começa com o mutante continuando a jornada de viagem no tempo para evitar a morte de Charles Xavier. Usando o Cerebro, Jean Grey e o Professor X mandam a consciência de Wolverine para diferentes partes da vida dele, séculos atrás, a fim de evitar que Omega Red mate Charles Xavier.
Eventualmente, Logan vai parar dentro da mente de uma versão dele de antes do projeto Arma X. Ele encontra o Professor X nesse período, mas acaba se tornando o inimigo de Xavier ao ser possuído pelo Omega Red.
Com isso, vemos um Wolverine de olhos vermelhos, com os ossos saindo dos punhos e garras ensanguentadas. É uma visão realmente assustadora.
Resta aguardar para saber se Wolverine será responsável pela morte de Charles Xavier nos quadrinhos.
Veja o novo visual do membro dos X-Men, abaixo.
Marvel faz referência a Wolverine no MCU
A Marvel fez uma referência ao Wolverine em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis antes do personagem ser introduzido ao Universo Cinematográfico Marvel (MCU).
No segundo episódio da série do Disney+, parece ter sido confirmado que o mutante já existe nesse universo.
Durante o capítulo, Jennifer Walters procura no computador uma forma de começar uma nova vida, após revelar suas novas habilidades ao mundo.
No website em que ela entra, há um link para um artigo que diz: “homem luta com garras de metal em briga de bar”.
A chamada não menciona Wolverine pelo nome, mas claramente é uma referência ao herói dos X-Men.
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis está disponível no Disney+. Veja uma captura de tela do episódio, abaixo.