Juan Carlos Osorio, montador de equipamentos que trabalhava no set de Wonder Man, da Marvel morreu na terça-feira (06). Ele caiu de uma passarela, segundo informações do Deadline.
O membro da equipe, que morreu no local, estava trabalhando no set de filmagem, embora a série não estivesse sendo filmada no momento.
Mais tarde, o Departamento de Polícia de Los Angeles confirmou e Osorio, de 41 anos, de Temple City.
Um porta-voz da Marvel confirmou a notícia e acrescentou: “Nossos pensamentos e profundas condolências estão com sua família e amigos, e nosso apoio está por trás da investigação sobre as circunstâncias desse acidente.”
Wonder Man deve começar a ser gravado no próximo mês, depois que o estúdio teve que adiar as filmagens devido às greves dos roteiristas e dos atores.
Mais sobre Wonder Man
Introduzido nos quadrinhos da Marvel em 1964, o Wonder Man (Homem-Maravilha, em tradução literal) é Simon Williams, um engenheiro talentoso que ganha habilidades sobre-humanas e se torna um inimigo dos Vingadores, embora também tenha lutado ao lado da equipe de heróis da Marvel em algumas vezes.
Eric, por sua vez, é classificado como a “ovelha negra” da família Williams, enquanto Simon era mimado. Eric eventualmente escolheu uma vida de crime e, empunhando uma foice que acabou sendo atualizada com poderes de indução de coma, ele adotou o nome de Ceifador.
Yahya Abdul-Mateen II e Demetrius Grosse estrelam a obra. Também estão no elenco da série o ator Ben Kingsley, que reprisará o papel de Trevor Slattery, vivido por ele em Homem de Ferro 3 e Shang-Chi.
Detalhes sobre a série da Marvel/Disney+ permanecem em sigilo.
Destin Daniel Cretton (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) e o roteirista/produtor Andrew Guest (Brooklyn Nine-Nine, Community) estão desenvolvendo Wonder Man, com Guest servindo como roteirista principal.
Ainda não há previsão de estreia para Wonder Man.