10 ilhas de One Piece que foram inspiradas em lugares da vida real

Conheça as inspirações reais de icônicos cenários de One Piece

Reino de Rommel – Londres O Reino de Rommel foi introduzido no capítulo 734 do mangá One Piece, e no episódio 666 do anime. Essa localidade não desempenha um papel muito importante na história, mas a caracterização do território torna evidente sua inspiração. Rommel, claramente, é inspirado em Londres, a capital do Reino Unido, contando até mesmo com sua versão do relógio Big Ben.

Ilha Zou – Rocha do Elefante Uma das ilhas mais visualmente interessantes da saga One Piece, Zou é localizada nas “costas” de um grande elefante de pedra chamado Zunesha. A criatura também desenvolve uma incrível relação simbiótica com a civilização que reside nela. O território encontra sua inspiração na Rocha do Elefante, que na vida real, é localizada na Islândia.

ASSINE O STREAMING PELO LINK ABAIXO PARA TER ACESSO AOS MELHORES FILMES E SÉRIES DO MOMENTO!

DISNEY+

Mary Geoise – Chatô de Chambord Em Mary Geoise, o Governo Mundial se reúne para discutir as ações dos piratas e pará-los de uma vez por todas. Apesar de seu visual luxuoso e estética limpa, a localidade é o lar de alguns dos personagens mais corruptos de One Piece. O prédio é inspirado no Chatô de Chambord, um dos palácios mais famosos da França. Na vida real, o castelo foi lar de vários reis.

Amazon Lily – Templos Suspensos Em dado momento na saga One Piece, o protagonista Luffy acorda em uma ilha habitada exclusivamente por mulheres – que também estão entre as guerreiras mais perigosas da série. A arquitetura das muralhas e das escadarias de Amazon Lily é baseada no estilo dos Templos Suspensos que ficam na Província de Shanxi, na China.

Clique no botão abaixo para ler a matéria completa no site.

LEIA MAIS