5 coisas que Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa deixa para futuro da Marvel

Círculo traçado
Círculo traçado

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa não tem apenas uma trama marcante na Marvel e Sony. O filme estrelado por Tom Holland também prepara um futuro empolgante para o MCU.

A seguir, separamos cinco coisas que Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa deixa para o futuro da Marvel - 

Círculo traçado

lembrando que o texto contém spoilers.

Estourar

!

Ninguém mais lembra quem é Peter Parker após Sem Volta Para Casa. Com isso, o futuro do MCU tem um Homem-Aranha completamente sozinho, sem todo apoio das indústrias Stark, e uma versão mais próxima dos quadrinhos. Peter terá que se virar entre pagar o aluguel, trabalhar e combater os vilões das ruas de Nova York.

Novo status do Homem-Aranha

A amada versão do Homem-Aranha é indicada em Sem Volta Para Casa. O vilão Electro afirma que em algum universo deve existir um Homem-Aranha negro. Nos quadrinhos, ele é Miles Morales.

Miles Morales

A cena pós-créditos de Sem Volta Para Casa mostra o Venom deixando uma partícula própria no MCU. Todos sabem que isso é o suficiente na Marvel para o nascimento de novos simbiontes.

Simbionte no MCU

Uma informação importante causada por Vingadores: Ultimato foi confirmada no filme da Marvel e Sony. Wong agora é o Mago Supremo no lugar do Doutor Estranho, o que significa uma maior importância para o personagem no MCU.

Um novo Mago Supremo na Marvel

Do início ao fim de Homem-Aranha 3, fãs podem notar que J. Jonah Jameson fica rico ao focar em Peter Parker. Isso prepara o jornalista a se tornar dono de um veículo famoso, como nos quadrinhos. Pode ser que Peter Parker vire funcionário de Jameson, principalmente para vender fotos quentes do Cabeça de Teia.

J. Jonah Jameson se torna conhecido no MCU

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa está em cartaz nos cinemas.