8 cenas cortadas pesadas demais para a Marvel

Sequências violentas e inadequadas que os fãs da Marvel nunca poderão ver

A procura pela Rompe-Tormentas Na versão original de Vingadores: Guerra Infinita, a busca de Thor pela Rompe-Tormentas seria bem diferente. O personagem encontraria a arma no crânio da (há muito derrotada) Jormungand, a Serpente do Mundo. Além disso, Thor, Rocket e Groot seriam perseguidos pelas “crianças da Serpente do Mundo”, em uma cena para lá de assustadora. Poucos detalhes foram revelados sobre essas misteriosas criaturas.

A brutalidade de Wanda Em relação aos visuais, Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura é o filme mais “adulto” do MCU. Mas, em sua versão original, o longa seria ainda mais assustador! A cena em que Wanda invade Kamar-Taj, por exemplo, mostraria a Feiticeira Escarlate quebrando os pescoços dos sacerdotes e enchendo o templo de sangue. Na concepção original, Wanda também cortaria a cabeça de Mordo e a entregaria para o Doutor Estranho.

ASSINE O STREAMING PELO LINK ABAIXO PARA TER ACESSO AOS MELHORES FILMES E SÉRIES DO MOMENTO!

DISNEY+

A morte de Coulson Interpretado por Clark Gregg, o agente Phil Coulson pode até ter começado sua trajetória no MCU como um personagem coadjuvante, mas com o passar do tempo, acabou se tornando uma das figuras mais queridas da Marvel. Em Vingadores, o personagem é assassinado por Loki, e para evitar uma classificação indicativa mais pesada, os produtores do MCU tiveram que modificar a cena, retirando o momento no qual o cetro do asgardiano rompe o peito do agente.

A ameaça de Adam Warlock Adam Warlock, um dos seres mais poderosos das HQs da Marvel, é introduzido no MCU em Guardiões da Galáxia Vol. 3. No filme, uma de suas cenas foi removida para manter a classificação indicativa. No momento em questão, Warlock conversa com a mãe sobre a ameaça dos Guardiões, dizendo as seguintes palavras: “Vou pisar em seus crânios, esmagar seus cérebros entre os dedos, urinar em seus corpos e fazer amor com suas carcaças”.

Clique no botão abaixo para ler a matéria completa no site.

LEIA MAIS