Coisas que você não sabia sobre a série de sucesso da HBO
O elenco teve que aprender uma linguagem falsa Matt Smith disse à GQ que a língua usada na série é uma combinação de latim e árabe: “Quando li muitas dessas cenas, pensei: ‘Oh Deus, isso vai ser um saco.’ Mas, na verdade, gostei bastante delas.” Ele mencionou que a linguagem trouxe à tona um lado mais natural da personalidade de seu personagem.
Emmy D’Arcy e Milly Alcock foram instruídas a não se falarem antes das filmagens Apesar interpretarem Rhaenyra Targaryen em diferentes idades, o diretor Miguel Sapochnik aconselhou que se mantivessem sem contato para evitar que acabassem copiando as performances.
Assine o serviço e confira séries como The Boys, O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder e Invencível.
30 dias grátis de
Máquinas mecânicas semelhantes a touros foram usadas para as cenas de dragões Milly Alcock comentou aos fãs na Comic Con que as máquinas de filmagem a lembravam daquelas que você encontraria em um bar ou pub. “Adicione um arnês e seja levantado a seis pés do chão, e você está pronto”, brincou ela.
O enredo é vagamente baseado em eventos da vida real George R.R. Martin, o autor dos romances que a HBO adaptou para criar Game of Thrones, inspirou-se na Guerra Civil Inglesa do século XII para o enredo de A Casa do Dragão. Ele estava particularmente interessado na disputa pelo trono entre Matilda, filha do rei Henrique I, e seu primo, Stephen.