A Mãe: Explicamos o final frenético do filme da Netflix

Continue lendo para saber tudo que acontece no final de A Mãe, na Netflix.

Jennifer Lopez estrela A Mãe, novo filme da Netflix. Repleto de ação, tensão e reviravoltas, o final do filme pode ter deixado alguns fãs confusos. Vamos mergulhar nos eventos do longa-metragem e em seu desfecho.

Durante o curso de sua missão de resgate, a Mãe informa Álvarez que ele não é o pai de Zoe e o mata, mas não demora muito para que Lovell chegue ao local. Embora Lovell atire e mate o agente do FBI William Cruise (Omari Hardwick), aliado da mãe, ela e Zoe são capazes de fugir para sua cabine remota no deserto do Alasca – onde ela treina sua filha nos caminhos de sobrevivência.

ASSINE O STREAMING PELO LINK ABAIXO PARA TER ACESSO AOS MELHORES FILMES E SÉRIES DO MOMENTO!

DISNEY+

As coisas pioram quando Zoe é mordida por um filhote de lobo e recebe tratamento no posto de saúde próximo – sem perceber que isso significa que Lovell agora tem uma maneira de rastreá-la. Observando o perigo, a Mãe deixa Zoe com seu velho amigo Jons (Paul Raci) e espera por Lovell na cabana.

No entanto, tendo experimentado um gosto pela aventura, Zoe não se contenta em ficar de braços cruzados – e quando ela vasculha algumas coisas na casa de Jons, ela descobre um esconderijo de fotos de sua infância junto com uma mensagem de sua mãe dizendo: "Eu vou morrer protegendo você".

Clique no botão abaixo para ler a matéria completa no site.

LEIA MAIS