Mostramos 7 coisas que acontecem nos livros de The Witcher, particularmente na trama de Ciri, após os eventos da 3ª temporada; confira! (via ScreenRant)
Após os eventos da 3ª temporada de The Witcher, Ciri deve se juntar a um bando de jovens criminosos conhecidos apenas como “Os Ratos”. Impressionados com as habilidades de luta da personagem, os integrantes da gangue decidem ajudá-la a escapar dos agentes do Continente.
Juntando-se aos Ratos, Ciri passa a ser conhecida como Falka. A personagem também passa por um momento de grande confusão emocional, tornando-se fria e obcecada por matar seus inimigos. Além disso, ela inicia um romance bastante tóxico com Mistle, outra integrante do grupo.
ASSINE O STREAMING PELO LINK ABAIXO PARA TER ACESSO AOS MELHORES FILMES E SÉRIES DO MOMENTO!
Eventualmente, Ciri deixa os Ratos e parte em direção ao próprio destino. A personagem encontra um filósofo chamado Vysogota, mas após descobrir que os agentes de Skellen estão prontos para uma emboscada, ela decide fugir mais uma vez. Ciri atrai Bonhart, Skellen e Rience para um lago congelado, onde o comandante obriga o feiticeiro a usar sua magia para parar a princesa. Assustado, Rience acaba destruindo parte do gelo, e logo em seguida, se afogando.
No decorrer da saga The Witcher, Ciri é transportada para o mundo dos elfos Aen Elle e da Caçada Selvagem. Lá, ela encontra o sábio Avallac’h, que revela a verdade sobre os seus genes élficos, e sobre o papel importante que a jovem desempenhará na profecia.