Alice in Borderland: Explicamos o final da 2ª temporada na Netflix

“Um gamer e dois amigos são transportados para uma versão paralela de Tóquio, onde precisam participar de diversos jogos mortais caso queiram sobreviver”, afirma a sinopse oficial divulgada pela Netflix.

No final da segunda temporada de Alice in Borderland, a série mostra Arisu confirmando sua inscrição para um jogo contra a Rainha de Copas, Mira. No entanto, mesmo que o jogo pareça ser apenas de três rodadas de Croquet, fica claro que Mira tentará abalar o psicológico de Arisu para fazê-lo desistir.

Mira havia mentido para Arisu sobre o mundo ao redor dele, e o descrevia como uma realidade de 1000 anos depois do momento em que eles se lembravam. Ela também sugeria que eles poderiam ser jogadores de androide implantados com falsas memórias, e que vivem num subsolo após uma devastação nuclear.

ASSINE O STREAMING PELO LINK ABAIXO PARA TER ACESSO AOS MELHORES FILMES E SÉRIES DO MOMENTO!

DISNEY+

Usagi consegue salvar Arisu, apesar da insistência de Mira de que ela é a psiquiatra do personagem e ele criou isso na mente como um resultado de um trauma. Após isso, os sobreviventes precisam fazer uma escolha: tornar-se um residente permanente em Borderland ou retornar às vidas originais.

No dia do desaparecimento de todos os personagens, um meteorito explodiu sobre a cidade, matando milhares de pessoas, incluindo os amigos de Arisu, Chota e Karube. Arisu acorda no hospital e é revelado que o coração dele parou por um minuto até ele ser trazido de volta à vida, com esse minuto podendo ser o tempo dele em Borderland. Além disso, a terra da fronteira na série era a fronteira entre a vida e a morte.

Clique no botão abaixo para ler a matéria completa no site.

LEIA MAIS