As 10 piores séries da Netflix

Relembre os capítulos com as piores avaliações de The Big Bang Theory

Riquinho Riquinho estreou no catálogo brasileiro da Netflix em meados de 2015. Este reboot televisivo da franquia cinematográfica protagonizada por Macaulay Culkin na década de 90, se tornou um dos maiores fracassos críticos (e de audiência) da plataforma. Quase ninguém viu Riquinho, e os assinantes que assistiram, dizem que o protagonista é “mimado demais para ser engraçado”.

Mansão Hype Mesmo antes de estrear na Netflix, Mansão Hype já era considerada, por muitos assinantes, a pior decisão da história da plataforma. O problema da série é justamente sua premissa: Mansão Hype é uma produção documental que acompanha a rotina de um grupo de tiktokers – como Chase Hudson, Nikita Dragun e Alex Warrenque – que vive e produz conteúdo em uma mansão em Los Angeles.

ASSINE O STREAMING PELO LINK ABAIXO PARA TER ACESSO AOS MELHORES FILMES E SÉRIES DO MOMENTO!

DISNEY+

Blockbuster A sitcom Blockbuster estreou na Netflix em 2022. Dias após o lançamento da 1ª temporada, a série foi cancelada. Ambientada na “última locadora Blockbuster dos Estados Unidos”, a série simplesmente não é engraçada. Entediante e cheia de personagens mal construídos, a produção aposta nos clichês e nos estereótipos fáceis para produzir piadas que, no final das contas, não tem graça nenhuma.

Sexy Beasts: Amor Desmascarado Sexy Beasts: Amor Desmascarado é, definitivamente, o reality show mais bizarro na Netflix. Tentando capitalizar sobre o sucesso de produções como Casamento às Cegas e Brincando com Fogo, a plataforma lançou este reality no qual solteiros da vida real são transformados em animais e outras criaturas míticas para testar a química em encontros às cegas. Logo após estrear, a produção foi detonada por público e crítica.

Clique no botão abaixo para ler a matéria completa no site.

LEIA MAIS