Assassinato no Fim do Mundo e The OA são conectadas? Essa teoria diz que sim

Séries foram criadas pelas mesmas pessoas

Assassinato no Fim do Mundo é a nova série do Star+, que é dos mesmos criadores de The OA. Por conta disso, alguns fãs acreditam que ambas as obras estão conectadas. Mas será que estão mesmo? Vamos conhecer essa teoria.

Os criadores de Assassinato no Fim do Mundo são Brit Marling e Zal Batmanglij, que têm uma duradoura parceria criativa que se estende por mais de uma década. A dupla é renomada por sua colaboração na série de drama de mistério e ficção científica da Netflix, The OA.

ASSINE O STREAMING PELO LINK ABAIXO PARA TER ACESSO AOS MELHORES FILMES E SÉRIES DO MOMENTO!

DISNEY+

Marling e Batmanglij observaram que haviam planejado um arco de cinco temporadas para The OA e estavam “profundamente tristes” com o cancelamento repentino. Por um tempo, uma teoria de fãs proeminente postulou que o cancelamento de The OA era um golpe de meta-publicidade, já que a OA aterrissa em uma nova dimensão onde ela é uma atriz chamada Brit Marling em um programa chamado The OA.

Uma teoria acerca de Assassinato no Fim do Mundo sugere que a série do Star+ é a terceira dimensão de The OA. No novo programa, Emma Corrin interpreta Darby Hart, uma detetive amadora, hacker especialista e escritora de crimes reais que tem a tarefa de solucionar um assassinato enquanto está no retiro isolado de um bilionário.

Clique no botão abaixo para ler a matéria completa no site.

LEIA MAIS