Trama, elenco, e muito mais sobre Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton na Netflix
Já disponível no catálogo brasileiro da Netflix, Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton é o primeiro spin-off do aclamado romance Bridgerton. Ambas as séries são pautadas em personagens e eventos históricos. Vamos ver, agora, a história real por trás dessa ficção.
A rainha Charlotte nasceu Sophia Charlotte de Mecklenburg-Strelitz em 19 de maio de 1744 em Mirow, Alemanha, que era então parte do Sacro Império Romano-Germânico, de acordo com o site da família real britânica. Seu pai era um duque e sua mãe era uma princesa, fazendo de Charlotte uma princesa também.
ASSINE O STREAMING PELO LINK ABAIXO PARA TER ACESSO AOS MELHORES FILMES E SÉRIES DO MOMENTO!
Quando George III sucedeu ao trono em 1760, ele tinha apenas 22 anos e ainda não era casado. A princesa Charlotte foi escolhida para se casar com ele e mudou-se da Alemanha para a Inglaterra. Ela tinha 17 anos na época. Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton obviamente foca muito no romance entre os monarcas. E embora nem tudo possa ser conhecido sobre um casal que se juntou há mais de 250 anos, o rei e a rainha teriam tido um casamento amoroso.
O Royal Collection Trust publicou cartas que Charlotte escreveu para George, que deixam claro o quanto ela gostava dele. Mas, enquanto eles encontraram o amor após seu casamento arranjado, eles tiveram que lidar com a doença mental de George, como mostrado em Bridgerton e na série derivada.