Listamos 7 elementos que provam que Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton é melhor do que a série original; confira!
De acordo com a crítica especializada – e com boa parte dos fãs – o spin-off Rainha Charlotte é melhor que a série original Bridgerton. A nova produção da Netflix se destaca por consertar alguns dos erros mais importantes da trama-base, subverter as expectativas do público e melhorar, em diversos aspectos, a história original.
Como os fãs de Bridgerton já sabem, o principal foco da série envolve as histórias de amor vividas pelos integrantes do clã titular. Rainha Charlotte, por outro lado, aborda a ascensão da protagonista ao trono do Reino Unido, oferecendo enredos próprios para diversos personagens.
ASSINE O STREAMING PELO LINK ABAIXO PARA TER ACESSO AOS MELHORES FILMES E SÉRIES DO MOMENTO!
Um dos acertos de Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton é o fato da série dar um destaque maior às histórias dos servos da Rainha e do Rei. O mordomo Brimsley, por exemplo, vive um emocionante romance com Reynolds, um dos lacaios do Rei.
Interpretada por Adjoa Andoh em Bridgerton, Lady Danbury é uma das personagens mais interessantes da série. Rainha Charlotte faz um ótimo trabalho ao abordar o passado e a “história de origem” da personagem – cuja versão mais jovem é vivida pela atriz americana Arsema Thomas.