Criador de The Walking Dead acaba com dúvida de 20 anos da franquia

Robert Kirkman traz resposta para dúvida que assola os fãs há anos

De acordo com o criador de The Walking Dead, Robert Kirkman, os zumbis da franquia estão apodrecendo em um ritmo mais lento do que a carne humana em decomposição normal.

Na página de cartas de Walking Dead #88 – reimpressa junto com uma versão colorida da edição como parte da reedição de The Walking Dead Deluxe de toda a série – Robert Kirkman abordou a especulação dos fãs sobre a fisiologia dos zumbis, embora sua resposta certamente tenha levantado mais perguntas do que as que ele colocou para descansar.

ASSINE O STREAMING PELO LINK ABAIXO PARA TER ACESSO AOS MELHORES FILMES E SÉRIES DO MOMENTO!

DISNEY+

Kirkman ofereceu a ideia de que o fator desconhecido que fez com que os mortos ressuscitassem também alterou a taxa de decomposição deles, explicando por que os zumbis permaneceram tanto tempo na história.

“Os zumbis estão apodrecendo? Eles continuam a se deteriorar? Minha resposta é SIM, eles estão… alguns estão apodrecendo mais do que outros, e acredito que qualquer elemento misterioso que esteja fazendo com que eles se levantem e andem por aí também está retardando sua decomposição. Está vendo, faz sentido, certo?”.

Clique no botão abaixo para ler a matéria completa no site.

LEIA MAIS