Os espectadores podem esperar por desenvolvimentos intrigantes nos relacionamentos de Emily, bem como por um mergulho mais profundo na cultura e nos encantos de Paris
A nova temporada de Emily em Paris está prestes a encantar os espectadores com mais estilo, romance e desafios na deslumbrante Cidade Luz. A primeira parte desta temporada tão aguardada, composta por cinco episódios, estreia em 15 de agosto na Netflix.
Nesta temporada, Emily enfrentará novos desafios profissionais enquanto continua a equilibrar sua carreira no marketing com sua vida pessoal repleta de reviravoltas. Os espectadores podem esperar por desenvolvimentos intrigantes nos relacionamentos de Emily, bem como por um mergulho mais profundo na cultura e nos encantos de Paris.
Assista produções da Paramount+ por 7 dias grátis e por R$ 19,90/mês após o período de teste. Clique aqui e aproveite
A terceira temporada começa com Emily (Lily Collins) em uma posição delicada: ela deve continuar trabalhando para Madeline (Kate Walsh) ou permanecer em Paris e trabalhar diretamente para Sylvie (Philippine Leroy-Beaulieu)? Em vez de tomar uma decisão, Emily tenta equilibrar os dois empregos, temendo desapontar a grávida Madeline.
No entanto, isso apenas complica ainda mais a situação, causando tensões com Alfie (Lucien Laviscount) devido à sua indecisão sobre o relacionamento deles, o que resulta em uma separação não oficial que não dura muito. Com a situação na Savoir instável, Sylvie finalmente realiza seu desejo de abrir seu próprio negócio, a Agence Grateau.