Eric: Explicamos o final do suspense da Netflix com astro da Marvel

Todo mundo pensa em mudar o mundo, mas ninguém pensa em mudar a si mesmo

A nova série da Netflix estrelada por Benedict Cumberbatch, Eric, gira em torno do desaparecimento de um menino de nove anos e seu desfecho revela o que acontece com Edgar Anderson (Ivan Morris Howe).

Edgar desaparece logo no início do primeiro episódio, deixando seus pais desesperados para encontrá-lo. Enquanto Cassie Anderson (Gaby Hoffmann) segue os métodos tradicionais, como distribuir cartazes e oferecer recompensas por informações, Vincent (Cumberbatch) acredita que o fantoche projetado por seu filho ajudará a trazê-lo de volta para casa.

ASSINE O STREAMING PELO LINK ABAIXO PARA TER ACESSO AOS MELHORES FILMES E SÉRIES DO MOMENTO!

DISNEY+

Conforme a série avança, a liderança de Cumberbatch se torna cada vez mais instável, mas ele não está totalmente equivocado em sua abordagem. Enquanto os Andersons lidam com o trauma da perda do filho, o detetive Michael Ledroit (McKinley Belcher III) assume o caso.

No entanto, o desaparecimento de Edgar não é a única investigação que pesa sobre Ledroit. O caso do menino desaparecido dos Andersons leva o detetive a reabrir outro caso antigo de desaparecimento — o de um menino negro de 14 anos chamado Marlon Rochelle.

Clique no botão abaixo para ler a matéria completa no site.

LEIA MAIS