Fallout: Explicamos o final da 1ª temporada da série do Prime Video

Está sendo programada uma segunda temporada ambientada em New Vegas

No final de sua primeira temporada composta por oito episódios, parece seguro afirmar que o Prime Video, junto à equipe de Jonathan Nolan e Lisa Joy de Westworld, alcançou um feito notável ao adaptar com sucesso Fallout para a televisão.

Embora a abordagem televisiva do Prime Video não se restrinja diretamente a nenhuma das histórias dos videogames, há elementos entrelaçados ao longo da trama que remetem a diversos jogos da série, culminando em um desfecho de temporada que cria uma nova e instigante narrativa para um dos universos mais adorados de Fallout.

ASSINE O STREAMING PELO LINK ABAIXO PARA TER ACESSO AOS MELHORES FILMES E SÉRIES DO MOMENTO!

DISNEY+

Fallout se passa 219 anos após a devastadora guerra nuclear de 2077, que arrasou os Estados Unidos e levou os sobreviventes a se refugiarem em abrigos de proteção contra radiação conhecidos como Vaults. Inicialmente, o enredo parece sugerir uma adaptação espiritual de Fallout 3, seguindo nossa protagonista, Lucy MacLean (Ella Purnell), enquanto ela se aventura pelo Deserto Radioativo para resgatar seu pai, Veer Hank MacLean (Kyle MacLachlan).

Os fãs dos jogos Fallout reconhecem que cada Vault criado pela Vault-Tec não era apenas um abrigo contra a guerra nuclear, mas também um local de experimentação, onde a corporação conduzia diversos testes com seus habitantes. Inicialmente, é sugerido que o Vault 33 de MacLean foi projetado para simular uma "meritocracia perfeita".

Clique no botão abaixo para ler a matéria completa no site.

LEIA MAIS