Filmes de terror que inspiraram crimes na vida real

Alguns filmes de terror levaram a mortes na vida real

Pânico Em 2002, um trágico incidente ocorreu na França quando um estudante de 17 anos do ensino médio esfaqueou brutalmente uma garota de 15 anos 17 vezes. Depois de ser interrogado pelas autoridades, o estudante admitiu ser obcecado por Pânico. As ações do agressor ecoaram a influência do filme sobre os jovens, levantando preocupações sobre o impacto da mídia sobre indivíduos vulneráveis.

A Hora do Pesadelo Também conhecido como o “Assassino de Freddy Krueger”, Daniel Gonzalez tinha uma obsessão doentia pelo clássico A Hora do Pesadelo, e até se gabava de cometer assassinatos inspirados em Freddy. Depois de atacar 6 pessoas em Londres e Sussex – levando à morte de 4 vítimas – Gonzalez chamou seus crimes de “as melhores coisas” que já realizou.

ASSINE O STREAMING PELO LINK ABAIXO PARA TER ACESSO AOS MELHORES FILMES E SÉRIES DO MOMENTO!

DISNEY+

Brinquedo Assassino A adolescente de Manchester, Suzanne Capper tinha apenas 16 anos quando foi sequestrada, torturada e assassinada por uma gangue de quatro criminosos em 1992. Um dos sequestradores de Suzanne teria iniciado as sessões de tortura com as palavras: “Chucky está vindo para brincar”.

Jogos Mortais “Eu quero jogar um jogo. Você precisa decidir se vale a pena viver”, dizia a chamada telefônica falsa que Beverly Dickson recebeu em 2007. A ligação foi acompanhada de instruções sobre como Dickson poderia encontrar uma chave para libertar uma amiga presa em sua casa, que, segundo a mensagem, estaria cheia de gás tóxico. 

Clique no botão abaixo para ler a matéria completa no site.

LEIA MAIS