Floparam: 7 bombas de bilheteria que condenaram franquias de terror

Relembre alguns dos maiores fracassos do gênero

Van Helsing Em seu lançamento original, o filme Van Helsing faturou cerca de 300 milhões de dólares com um orçamento de 160 milhões – resultado que, sob todas as análises, não é exatamente ruim. Mesmo assim, o faturamento foi considerado “decepcionante” pelo estúdio do longa.

Grindhouse Originalmente, o plano de Robert Rodriguez e Quentin Tarantino era transformar o filme Grindhouse em um abrangente universo cinematográfico. No entanto, devido à baixa repercussão da antologia nas bilheterias, e às críticas da imprensa, os planos foram arquivados.

ASSINE O STREAMING PELO LINK ABAIXO PARA TER ACESSO AOS MELHORES FILMES E SÉRIES DO MOMENTO!

DISNEY+

O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno Considerado um dos melhores (e mais influentes) filmes de terror de todos os tempos, O Massacre da Serra Elétrica ganhou uma inusitada continuação em 1994. Destacando-se por seu talentoso elenco, O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno conta com atores como Renée Zellweger (Chicago) e Matthew McConaughey (True Detective).

Tubarão 4: A Vingança Assim como O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno, Tubarão 4: A Vingança condenou ao fracasso uma das franquias de terror mais influentes da história do cinema. Lançado em 1987, o filme leva a heroína da saga às Bahamas para se vingar dos tubarões que mataram sua família.

Clique no botão abaixo para ler a matéria completa no site.

LEIA MAIS