Good Omens: Explicamos o final dramático da 2ª temporada

Reviravoltas, lágrimas, risadas e muito mais no final da série do Prime Video.

Depois de 4 longos anos, a 2ª temporada de Good Omens finalmente chegou ao Prime Video, trazendo mais peripécias dos nossos anjo e demônio preferidos. Vamos mergulhar no surpreendente (e dramático) final dessa nova leva de episódios.

O último episódio da segunda temporada de Good Omens começa com Crowley e Aziraphale basicamente lutando nas batalhas um do outro. Aziraphale tenta proteger os humanos na livraria da comitiva de demônios que desce sobre ele, enquanto Crowley vai ao Céu para descobrir o que diabos está acontecendo com Gabriel.

ASSINE O STREAMING PELO LINK ABAIXO PARA TER ACESSO AOS MELHORES FILMES E SÉRIES DO MOMENTO!

DISNEY+

Crowley descobre que os chefes do Céu estavam planejando o próximo fim do mundo. Naturalmente, Gabriel não estava exatamente de acordo, o que levou ao seu rebaixamento para uma classe inferior de anjo e à remoção de suas memórias. Crowley assiste às imagens dele saindo do Céu antes de ser demitido, partindo com a caixa que ele estava carregando no episódio 1.

Enquanto isso, em um ato de desespero, Aziraphale explode sua auréola para proteger seus amigos na livraria, inadvertidamente declarando guerra ao inferno, com Crowley correndo de volta até ele e declarando: “O inferno não vai gostar disso”.

Clique no botão abaixo para ler a matéria completa no site.

LEIA MAIS