Caso a série retorne um dia, pode partir desta ponta solta
Uma história não resolvida específica de Supernatural poderia ser o ponto de partida ideal para uma possível 16ª temporada. Essa trama poderia envolver o retorno de Jesse Turner como o Anticristo.
Na terceira temporada, episódio 6, Sam e Dean investigam assassinatos que lembram lendas urbanas e contos de fadas, descobrindo que a causa é Jesse Turner, de 11 anos. A mãe de Jesse engravidou enquanto estava possuída por um demônio, resultando na concepção de Jesse, uma criança meio-humana/meio-demônio (ou Cambion).
Assista produções da Paramount+ por 7 dias grátis e por R$ 19,90/mês após o período de teste. Clique aqui e aproveite
Castiel informa aos irmãos que Jesse tem o poder de destruir o Céu e deve ser morto, momento em que se insinua que Jesse foge para a Austrália. O retorno de Jesse faria muito sentido para uma possível trama da 16ª temporada, pois o público já estaria familiarizado com suas origens.
Em vez de criar uma nova ameaça para Sam e Dean, eles seriam revisitados por um personagem do passado que muitos esperam ver de volta. Além disso, alguns fãs de Supernatural odiaram o final da série, pois sentiram que não atendeu a certas expectativas, provavelmente devido às reescritas da 15ª temporada como resultado das limitações da COVID-19.