Capitão América 4 conserta uma das maiores reclamações dos  fãs do MCU

A Marvel continua expandindo seu universo cinematográfico e, com isso, trazendo novos desafios para seus heróis e algumas respostas para questões pendentes. Em 2025, a expectativa está voltada para Capitão América: Admirável Mundo Novo, o quarto filme da franquia, que promete dar protagonismo a Sam Wilson, o novo Capitão América interpretado por Anthony Mackie. O filme, que tem lançamento marcado para fevereiro, apresenta Sam lidando com uma série de adversários poderosos, desde organizações terroristas até um novo supervilão, enquanto a tensão mundial aumenta. Mas o que realmente tem chamado a atenção dos fãs é a introdução de um personagem muito aguardado: o Hulk Vermelho.

O filme, que tem lançamento marcado para fevereiro, apresenta Sam lidando com uma série de adversários poderosos, desde organizações terroristas até um novo supervilão, enquanto a tensão mundial aumenta. Mas o que realmente tem chamado a atenção dos fãs é a introdução de um personagem muito aguardado: o Hulk Vermelho. Após uma longa espera, o personagem finalmente fará sua estreia no MCU, e com ele, a promessa de uma abordagem que poderá agradar os fãs que se sentiram decepcionados com a versão do Hulk vista em Vingadores: Ultimato.

A presença de Harrison Ford no papel de General Thaddeus “Thunderbolt” Ross, agora presidente dos Estados Unidos, foi uma das surpresas mais emocionantes do anúncio de Admirável Mundo Novo. Ross, que já apareceu como antagonista em filmes anteriores do MCU, terá um papel central na trama. A princípio, o presidente se alia a Sam, mas logo as coisas tomam um rumo tenso, resultando em um conflito direto. Essa transformação de Ross no Hulk Vermelho será particularmente significativa para os fãs do MCU, pois responde a uma das críticas mais comuns feitas ao Hulk nos últimos anos.

o que esperar?

Desde sua aparição em Vingadores: Ultimato, o personagem de Bruce Banner (Mark Ruffalo) passou a ser conhecido como Professor Hulk, uma versão mais racional e controlada, que poucos fãs esperavam. Essa mudança não agradou a todos, e muitos desejavam ter de volta o Hulk selvagem. Agora, com o Hulk Vermelho, a Marvel parece estar respondendo a essa demanda. O vilão será a personificação da raiva incontrolável que os fãs sentiram falta no Hulk de Ultimato. Embora ainda não se saiba se o personagem será o principal vilão do filme ou apenas uma força a ser enfrentada por Sam, o simples fato de sua introdução já sinaliza que o MCU está “corrigindo” as decisões anteriores.

confira a matéria  completa no link abaixo