Maestro: Por que Bradley Cooper aboliu cadeiras do set do filme da Netflix

Astro e diretor está sendo detonado por isso

Maestro é o novo filme de Bradley Cooper, que chegou à Netflix. O ator e diretor revelou proibir cadeiras no set e isso não pegou muito bem para ele.

O ator de 48 anos está promovendo o segundo filme que ele dirigiu e estrelou, Maestro. Inicialmente, ele foi aclamado pela crítica depois de fazer sua estreia como diretor com Nasce uma Estrela, em 2018.

ASSINE O STREAMING PELO LINK ABAIXO PARA TER ACESSO AOS MELHORES FILMES E SÉRIES DO MOMENTO!

DISNEY+

Falando com Spike Lee para a série Directors on Directors, da Variety, Bradley explicou que não tem cadeiras no set porque acredita que elas causam “quedas de energia”. “Quando dirijo, não assisto ao playback. Não há cadeiras. Sempre detestei cadeiras nos sets de filmagem; sua energia diminui no momento em que você se senta em uma cadeira”.

O ator recebeu algumas reações negativas após revelar que não fornecia assentos a seus funcionários quando trabalhava como diretor de cinema. Muitas pessoas se ofenderam com a entrevista, e algumas disseram que as regras de Bradley no set eram “capacitistas”, referindo-se à discriminação e ao preconceito social contra pessoas com deficiências físicas ou mentais.

Clique no botão abaixo para ler a matéria completa no site.

LEIA MAIS