Mesmo uma série de Crepúsculo não pode corrigir a pior escolha da franquia

Escolha criativa dos livros originais é péssima

Mesmo a vindoura série animada de Crepúsculo não pode consertar a decisão mais bizarra que Stephenie Meyer tomou ao escrever seus romances de vampiros.

A Lionsgate, o estúdio que detém os direitos cinematográficos da Saga Crepúsculo já confirmou uma série animada baseada no universo da franquia. Em um momento em que os romances de fantasia estão tendo outro surto de popularidade mainstream, provavelmente é o melhor momento para reviver a ultra-popular série de romance de vampiros.

ASSINE O STREAMING PELO LINK ABAIXO PARA TER ACESSO AOS MELHORES FILMES E SÉRIES DO MOMENTO!

DISNEY+

Não é segredo que Crepúsculo não exatamente reinventou a roda: seu romance proibido entre um mortal e um vampiro que deve reprimir seus impulsos sanguinários não é novo – exceto por um detalhe bobo que Meyer inventou: o fato dos vampiros brilharem.

Desde que o primeiro livro de Meyer se tornou popular, os fãs se perguntam por que os vampiros brilham. É um dos principais problemas da saga e isso é usado para justificar o fato de Edward e o restante da família Cullen se mudarem para Forks, Washington, sempre chuvosa e nublada.

Clique no botão abaixo para ler a matéria completa no site.

LEIA MAIS