Mudança nos filmes de Harry Potter tornou uma morte bem menos trágica

Filmes são queridos pelos fãs, mas têm suas falhas

As adaptações cinematográficas de Harry Potter conquistaram legiões de fãs e são muito queridas até hoje. Mas é inegável que certos detalhes dos livros não foram bem traduzidos para as telonas. De fato, os longas-metragens tornaram a morte de Sirius Black menos trágica.

A morte de Sirius Black é uma das mais trágicas nos livros e filmes de Harry Potter, mas mudanças nos filmes acabaram diminuindo parte do impacto da cena. No início de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, Sirius estava preso por 12 anos após ser falsamente acusado de assassinato.

ASSINE O STREAMING PELO LINK ABAIXO PARA TER ACESSO AOS MELHORES FILMES E SÉRIES DO MOMENTO!

DISNEY+

Sirius tinha apenas 36 anos quando morreu tragicamente pelas mãos de Bellatrix Lestrange. Como a maioria dos atores adultos de Harry Potter era mais velha do que seus personagens, as mudanças de idade nos filmes esconderam o quão jovem Sirius realmente era.

Gary Oldman tinha 46 anos quando interpretou Sirius pela primeira vez em 2004, e os filmes também envelheceram outros personagens de Harry Potter que eram contemporâneos de Sirius, como James e Lily Potter.

Clique no botão abaixo para ler a matéria completa no site.

LEIA MAIS