Minissérie documental da Netflix gira em torno de doador de sêmen em série
A Netflix mal lançou O Homem com Mil Filhos e o filme já está gerando controvérsia e envolvendo a pessoa retratada nele.
A série documental em três partes se concentra no músico e YouTuber holandês Jonathan Jacob Meijer, um chamado “doador de esperma em série” que afirma ser pai de mais da metade do número de crianças mencionado no título do programa. Embora Meijer tenha recusado participar da série, ele quebrou o silêncio sobre o assunto e acredita firmemente que a Netflix está enganando os espectadores através da narrativa do documentário.
Assine o serviço pelo preço promocional de R$ 6,57/mês por 3 meses e assista séries como Star Trek: Discovery, Yellowstone, e muito mais. (Válido até 15 de julho)
“Eles deliberadamente chamaram [o documentário] de ‘O Homem com Mil Filhos’, quando deveria ser ‘o doador de esperma que ajudou famílias a conceberem 550 crianças'”, disse Meijer ao programa Woman’s Hour da BBC Radio 4 (via Looper).
“Então, desde o início, eles estão deliberadamente enganando e iludindo.” Ele também disse que não vê nada de errado com seu status de doador de esperma em série e ressaltou que sua estimativa pessoal de 550 filhos concebidos não é incomum em seu campo.