A segunda temporada de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder terminou com um desfecho bastante dramático. Vamos destrinchar tudo que aconteceu no capítulo.
O episódio final revelou o fim da decepção de Sauron/Annatar com o ferreiro elfo Celebrimbor (Charles Edwards), uma traição por parte dos Orcs e, finalmente, a revelação que estávamos esperando: a verdadeira identidade de O Estranho (Daniel Weyman).
Também vimos algumas mortes dolorosas ao longo do caminho, perdendo personagens como Adar (Sam Hazeldine), o Rei Durin (Peter Mullan) e Celebrimbor. Mas, nas cenas finais, terminamos com uma nota de esperança em um santuário que se parece muito com Valfenda.
Assine o serviço e confira séries como The Boys, O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder e Invencível.
30 dias grátis de
O episódio começa com o Rei Durin sendo completamente dominado por seu anel e minerando maniacamente por mais mithril, com seu filho Príncipe Durin (Owain Arthur) em desespero. Durin vai atrás de seu pai na mina e avisa sua esposa Disa (Sophia Nomvete) para não segui-lo. Durin diz ao pai para tirar o anel e avisa que ele não pode fazer isso.