Confira os maiores furos no roteiro de Bird Box: Barcelona na Netflix
Na reta final de Bird Box: Barcelona, Claire, na companhia da jovem Sophia, chega ao centro de controle dos bondinhos da cidade. Para que as duas possam usar uma das gôndolas, Claire faz de tudo para evitar a energia. A personagem, logo em seguida, tira a venda para movimentar o vagonete, apertando a campainha com o objetivo de atrair a atenção do monstro.
Na perspectiva de Claire, à medida que a criatura começasse a agitar os trilhos, as gondôlas desceriam em direção ao castelo, onde outros sobreviventes humanos estariam escondidos. O problema é que, logo após tirar a venda, Claire coloca o acessório novamente, o que impediria a aproximação da criatura. Tudo isso é feito apenas para aumentar o nível de drama e tensão em Bird Bird Barcelona.
No entanto, a cena acaba contradizendo as regras da mitologia da franquia – que deixa bem claro que os monstros não podem caçar os humanos quando estes se encontram vendados.
ASSINE O STREAMING PELO LINK ABAIXO PARA TER ACESSO AOS MELHORES FILMES E SÉRIES DO MOMENTO!
No final de Bird Box: Barcelona, os diretores Alex e Davis Pastor criam uma reviravolta de tirar o fôlego! Após a cena que citamos acima, Claire e Sophia conseguem chegar ao campo de refugiados.
Porém, as protagonistas se surpreendem ao descobrir que, na central de operações, integrantes do Exército criaram uma espécie de laboratório, analisando o sangue das pessoas que conseguiram sobreviver mesmo após avistarem os monstros.