Claramente o problema de The Witcher não é a audiência
A 3ª temporada de The Witcher está sendo amplamente criticada pelos fãs e as avaliações dos críticos também não estão nada boas. Para piorar, um dos produtores da série deu algumas desculpas bem duvidosas acerca desse fracasso, culpando até o TikTok.
Em uma entrevista ao Wyborcza (via Redanian Intelligence), o produtor Tomek Baginski disse que eles tiveram que simplificar a série de fantasia para o mercado internacional, que é fortemente influenciado pelos gostos americanos.
ASSINE O STREAMING PELO LINK ABAIXO PARA TER ACESSO AOS MELHORES FILMES E SÉRIES DO MOMENTO!
“Quando uma série é feita para uma enorme massa de espectadores, com diferentes experiências, de diferentes partes do mundo, e uma grande parte deles são americanos, essas simplificações não apenas fazem sentido, mas são necessárias”, disse Baginski.
Durante a entrevista mencionada, o produtor disse que o TikTok e o YouTube tornaram os jovens mais relutantes em se envolver com tramas complexas e emocionais. “Bem, é hora de ser sério”, acrescentou. “Queridas crianças, o que vocês fazem a si mesmos torna vocês menos resilientes para conteúdos mais longos, para cadeias longas e complicadas de causa e efeito.”