Reboot de Harry Potter deveria ter sido um anime

Continue lendo para saber por que o reboot de Harry Potter funcionaria muito melhor como anime.

A Warner Bros. Discovery oficializou a produção de uma série de TV em live-action baseada na franquia Harry Potter. No entanto, esse reboot seria muito melhor como anime.

O mundo mágico de Harry Potter se beneficiaria muito das possibilidades ilimitadas da animação, respeitando a produção live-action original da franquia. Embora a animação não seja de forma alguma um meio barato de contar histórias, um anime de Harry Potter seria muito mais econômico do que produzir do que uma série live-action com dez anos de duração.

Enquanto um projeto animado com o mesmo nível de atenção aos detalhes e valor de produção que sua contraparte live-action exigiria um investimento significativo, seu custo seria bem menor em comparação. A animação simplesmente não teria que lidar com fatores como construção de cenários físicos, elenco de grandes nomes ou custos de locação.

ASSINE O STREAMING PELO LINK ABAIXO PARA TER ACESSO AOS MELHORES FILMES E SÉRIES DO MOMENTO!

DISNEY+

Os filmes de Harry Potter tentaram ser o mais fiéis possível ao material de origem e, embora a próxima série da HBO deva herdar esse espírito da franquia, as produções live-action são sempre limitadas pelo realismo. O meio da animação se prestaria muito bem aos aspectos mais fantásticos do Mundo Bruxo. Partidas de quadribol, duelos de bruxos e os feitiços assumiriam um novo nível de emoção com os estilos exagerados de efeitos especiais comumente associados a animes, e criaturas mágicas seriam mais comuns sem sobrecarregar ainda mais artistas de efeitos visuais.

Clique no botão abaixo para ler a matéria completa no site.

LEIA MAIS