Revelamos os 7 momentos mais polêmicos de The Walking Dead; veja se você lembra de todos eles.
O tratamento aos personagens LGBTQIA+
The Walking Dead (pelo menos em suas primeiras temporadas) nunca teve medo de matar personagens importantes. Mesmo assim, é doloroso ver os poucos personagens LGBTQIA+ da série serem eliminados de maneiras tão violentas.
Os efeitos especiais (CGI)
Um dos momentos mais criticados de The Walking Dead acontece no 12ª episódio da 7ª temporada. O episódio foca no relacionamento de Rick Grimes e Michonne, mas os fãs só se lembram do cervo de computação gráfica e do quão falso foi o CGI da cena.
As falsas mortes de The Walking Dead
Um péssimo costume de The Walking Dead é o fato da série “matar” personagens queridos, só para revelar depois que eles não morreram de verdade. Isso acontece com Rick Grimes no final da 9ª temporada. Muitos fãs acreditaram que o nono ano terminaria com a morte do protagonista.
A eliminação dos personagens negros
Em suas 11 temporadas, The Walking Dead contou com um dos elencos mais diversos da TV. No entanto, após a despedida de T-Dog e Oscar, a série matou Tyrese, Noah e Bob em uma rápida sucessão. Por isso, muitos espectadores passaram a questionar por que todos os personagens negros estavam morrendo ao mesmo tempo.
ASSINE O STREAMING PELO LINK ABAIXO PARA TER ACESSO AOS MELHORES FILMES E SÉRIES DO MOMENTO!
A jornada de Carl
A morte de Carl (que ocorre na 8ª temporada) deixou muitos fãs revoltados. Para eles, a reviravolta não passou de uma desesperada tentativa da série de recuperar sua audiência original. Após a morte de Carl, muitos fãs também perceberam mudanças importantes no estilo de The Walking Dead e na maneira como a série desenvolve suas tramas.
Os problemas de Alexandria
Embora as HQs de Robert Kirkman possam ser responsabilizadas pelos problemas da 6ª e da 7ª temporada de The Walking Dead, muitos fãs consideram que a trama da Zona Segura de Alexandria representou uma enorme queda de qualidade para a história.
O desenvolvimento de Carol
Junto com Daryl e Michonne, Carol é uma das personagens mais queridas de The Walking Dead. Por isso, muitos fãs ficaram revoltados com a maneira que ela é tratada nas últimas temporadas. Os roteiristas da série não souberam aproveitar o potencial de Carol ou criar tramas que fizessem jus ao desenvolvimento da personagem.