Remakes de filmes clássicos que ninguém queria

Relembre os remakes mais desnecessários do cinema

A Múmia Lançado em 2017, o remake de A Múmia foi produzido para inaugurar o “Universo Sombrio” da Universal, uma franquia baseada nos clássicos monstros da Era de Ouro do Cinema – como Drácula e o Monstro da Lagoa Negra. O longa foca na história de uma múmia que, após ser libertada de sua tumba, causa caos e destruição na Londres moderna.

Poltergeist Como um dos filmes mais influentes do terror, Poltergeist, definitivamente, não precisava de um remake. Produzido por Steven Spielberg, o longa original resiste à marcha do tempo graças ao talentoso elenco, aos personagens carismáticos e às icônicas cenas de terror e suspense. Mesmo assim, o filme ganhou um remake em 2015.

ASSINE O STREAMING PELO LINK ABAIXO PARA TER ACESSO AOS MELHORES FILMES E SÉRIES DO MOMENTO!

DISNEY+

Carrie, a Estranha Outro filme de terror que, sem sombra de dúvidas, não precisava de um remake, é Carrie, a Estranha. Dirigida por Brian de Palma, a adaptação original do livro de Stephen King é considerada uma obra prima do terror, aparecendo em destaque nas listas dos melhores filmes do gênero. Além disso, o longa é ancorado por uma performance inimitável de Sissy Spacek.

O Homem de Palha Pouco conhecido pelo público brasileiro, O Homem de Palha é considerado um dos remakes mais infames de todos os tempos. Com Nicolas Cage no papel principal, o longa foi lançado em 2006 como um filme de terror. O problema é que, além de não assustar, o filme é realmente hilário! Por isso, a produção é considerada uma “comédia não intencional”.

Clique no botão abaixo para ler a matéria completa no site.

LEIA MAIS