Série de Crepúsculo precisa mostrar o Edward que pouca gente conhece

A Netflix vai adaptar Sol da Meia-Noite – basicamente Crepúsculo do ponto de vista de Edward. A série está sendo desenvolvida pela Lionsgate Television e será escrita e produzida por Sinead Daly (The Walking Dead: World Beyond e Dirk Gently’s Holistic Detective Agency).

Juntam-se a Daly como produtores executivos Stephenie Meyer (a autora original da série Crepúsculo), Meghan Hibbett, Wyck Godfrey, Marty Bowen, Erik Feig e Samie Kim Falvey. Segundo informações, Sol da Meia-Noite será muito mais do que apenas um simples remake de Crepúsculo.

Paramount+

Assista produções da Paramount+ por 7 dias grátis e por R$ 19,90/mês após o período de teste. Clique aqui e aproveite

Em Sol da Meia-Noite, Meyer basicamente escreveu uma fanfic de sua própria obra, contada do ponto de vista de Edward Cullen. O livro oferece uma dimensão muito necessária ao personagem de Edward, contextualizando e até ironizando suas falhas.

Além disso, também serve para expandir outros personagens, através de suas relações familiares e habilidades de ler mentes. Esperamos que a nova série animada traga mais sobre a família Cullen e suas histórias, além de usar a perspectiva seca e cômica dos eventos paralelos.

Clique abaixo para ler a matéria completa