Super Mario Bros e as piores adaptações de games da História

Enquanto Super Mario Bros permanece em cartaz nos cinemas, confira tudo que você precisa saber sobre o filme live-action da franquia – e as piores adaptações de games da história do cinema.

Silent Hill: Revelação (2013)

A primeira adaptação cinematográfica da franquia Silent Hill, embora não tenha conquistado a crítica especializada, foi elogiada por muitos fãs do game original. O mesmo não pode ser dito sobre Silent Hill: Revelação. A baixa qualidade do longa é um consenso entre os espectadores, a crítica especializada e os fãs da franquia.

BloodRayne (2005)

A primeira adaptação do game BloodRayne, ambientado no universo dos vampiros e de outras criaturas da noite, acerta em alguns elementos. A escalação de Kristanna Loken como a protagonista Rayne, por exemplo, foi muito elogiada pelos fãs do game. Afinal, a atriz se parece muito com a personagem dos jogos.

ASSINE O STREAMING PELO LINK ABAIXO PARA TER ACESSO AOS MELHORES FILMES E SÉRIES DO MOMENTO!

DISNEY+

Mortal Kombat: Aniquilação (1997)

Quem assiste aos filmes de Mortal Kombat não procura exatamente por dramas pessoais ou personagens tridimensionais. Os espectadores da franquia, por outro lado, dão grande importância às cenas de luta e às sequências de ação. Por isso, o primeiro filme de Mortal Kombat, lançado em 1995, se tornou um grande sucesso.

House of the Dead: O Filme (2003)

Antes de The Walking Dead, havia House of the Dead. A adaptação desse popular game de zumbis chegou aos cinemas em 2003. O game de tiro em primeira pessoa, para quem não conhece, foi lançado pela SEGA em meados da década de 90, conquistando muitos fãs no mundo inteiro.

Clique no botão abaixo para ler a matéria completa no site.

LEIA MAIS