O processo começa com um questionário repleto de sarcasmo, estabelecendo o tom absurdo e irônico –
O romance O Lagosta, que está na Netflix foi exibido em primeira mão no Festival de Cannes em 2015. A história é pra lá de bizarra: em um futuro distópico, as pessoas são proibidas de viverem sozinhas. Caso se tornem solteiras, são imediatamente encaminhadas a um hotel especial, onde podem permanecer por até 45 dias.
Durante este período, são incentivadas de todas as maneiras possíveis a encontrar um novo parceiro para a vida entre os próprios hóspedes. Caso não consigam, são transformadas em um animal — qualquer animal — que a própria pessoa escolhe e, a partir de então, vivem soltas na natureza.
Assine o serviço e confira séries como The Boys, O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder e Invencível.
30 dias grátis de
A lagosta, do título original, é o animal escolhido pelo personagem de Colin Farrell, que acaba de chegar ao hotel. Farrell aparece fora de forma, com uma notável barriga e um semblante constantemente desanimado, reflexo de sua recente separação.
É a partir de sua experiência no lugar que o público tem a chance de conhecer as peculiaridades do funcionamento deste hotel. O processo começa com um questionário repleto de sarcasmo, estabelecendo o tom absurdo e irônico que permeia todo o filme.