Wonka tentou recriar cena icônica de A Fantástica Fábrica de Chocolate, mas não conseguiu

Timothée Chalamet diz que tentaram refazer cena de Gene Wilder

Wonka traz Timothée Chalamet (Duna) como o jovem Willy Wonka em uma história ambientada décadas antes dos eventos de A Fantástica Fábrica de Chocolate. Há diversas referências no novo filme ao original, mas uma em específico não conseguiram fazer.

Timothée Chalamet revelou que o filme tentou recriar a famosa entrada de Gene Wilder em A Fantástica Fábrica de Chocolate, de 1971, mas não conseguiu.

ASSINE O STREAMING PELO LINK ABAIXO PARA TER ACESSO AOS MELHORES FILMES E SÉRIES DO MOMENTO!

DISNEY+

Como todos os fãs do filme original de Wonka se lembram, o dono da fábrica faz sua primeira aparição no filme apresentando-se aos ganhadores dos bilhetes dourados como um velho aparentemente enfermo, apoiado em uma bengala. Mas, em um momento clássico, o cambaleante Wonka se desfaz da bengala, que magicamente fica em pé, executa uma queda para a frente e rola para se levantar, revelando que, na verdade, ele está em perfeita saúde.

"Tentamos fazer aquela cambalhota, e …colocamos um ímã na parte inferior da bengala e depois um ímã no chão, porque ele o deixa no lugar. E o rolamento em si é quase impossível de ser feito. Mas, na verdade, para fazer com que a bengala permaneça, imaginamos que no original eles devem ter feito um pequeno buraco no chão ou algo assim para Gene Wilder [colocar a bengala], mas não sei”.

Clique no botão abaixo para ler a matéria completa no site.

LEIA MAIS