Games

Pokémon Go | Pokémon lendário só vai aparecer após lançamento mundial do game

A frustração tomou conta do Hall H na San Diego Comic-Con 2016 quando o público ficou sabendo que não haveria a introdução de um pokémon lendário no painel de Pokémon Go. No entanto, essa situação está prestes a mudar.

A Niantic Labs confirmou a presença do pokémon lendário em eventos relacionados ao game, mas apenas quando Pokémon Go completar seu lançamento mundial.

No momento, o jogo da Nintendo está disponível nos Estados Unidos, Japão, Canadá, Austrália e na maior parte da Europa, mas permanece inéditos em vários lugares da Ásia, América do Sul e África. Com a estabilização dos servidores do jogo, é esperando que Pokémon Go chegue ao resto do mundo até o final de julho.

Não foram dados detalhes sobre o pokémon lendário; apenas se sabe que, no game, os jogadores precisão unir suas forças para derrotá-lo juntos.

Líderes de times são revelados na Comic-Con 2016

Pokémon Go adicionará centros de cura em futuras atualizações

Pokémon Go pode render US$ 1 bilhão por ano para a Nintendo. Tamanho sucesso está ainda apressando uma versão cinematográfica com atores da franquia Pokémon – leia mais.

Os 15 perigos da vida real de Pokémon Go

Veja 10 notícias bizarras e impressionantes sobre o jogo

Em Pokémon Go, os jogadores assumem o papel de um treinador e precisam viajar para diversos pontos próximos de onde você mora – ou aonde está visitando – para capturar pokémons e encontrar ginásios para combates.

Nele, os jogadores poderão capturar, treinar e lutar com pokémons no mundo real através de informações de localização geográfica e da câmera dos dispositivos móveis.

Os mais engraçados memes do jogo

Ainda não há previsão para a chegada de Pokémon Go ao Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.