Séries

The Flash, Supergirl e Arrow | As 10 maiores novidades das próximas temporadas

O painel das séries de super-heróis da CW agitaram o TCA, a convenção da associação de críticos de TV americanos, nesta quinta-feira (11), e não foram poucas novidades que foram reveladas por lá.

Foram tantas, de fato, que é completamente compreensível se o leitor ficou um pouco perdido nas muitas notícias e novidades. Por isso, aqui vai um rápido resumo com as 10 principais notícias de The Flash, Supergirl e Arrow:

flash supergirl

The Flash e Supergirl terão um episódio musical, que deve acontecer no final da temporada das duas séries. Os ex-Glee Grant Gustin e Melissa Benoist devem soltar a voz no crossover, assim como Jeremy Jordan (Smash), que interpreta Winn em Supergirl.

cw dc

Um dos personagens das séries vai sair do armário, e não é qualquer um: “É um personagem importante, não estamos enganando vocês”, garantiu Greg Berlanti, que quis manter a surpresa e a jornada do personagem, que “questionará sua sexualidade” primeiro.

bat

Batman na CW? Pelo menos não por enquanto. Apesar do Superman ter ganhado aparição em Supergirl, os rumores de que o Homem Morcego apareceria em The Flash são só isso mesmo: rumores. Andrew Kreisberg diz que não há planos para trazer o personagem para as séries.

arrow

Chega de flashbacks em Arrow. A showrunner Wendy Mericle garantiu que o quinto ano será o último desse recurso narrativo, para o alívio de muitos fãs.

Beyond Redemption

Conforme já confirmado pela sinopse da quinta temporada, a atuação de Oliver como prefeito eleito de Star City será uma grande parte da história. “Ele terá que equilibrar ser um herói e ser essa figura pública e política. Para piorar, alguns novos vigilantes estão surgindo, inspirados pelo Arqueiro Verde”, comentou Wendy Mericle.

flashpoibt

Também confirmado anteriormente por entrevista de Grant Gustin, agora sabemos que Barry passará algum tempo preso na realidade alternativa de Flashpoint na terceira temporada de The Flash. No entanto, outra informação indica que a storyline não deve durar por toda a temporada.

cat

Mesmo com Calista Flockhart aparecendo pelo menos em alguns episódios, a segunda temporada de Supergirl sentirá falta de sua Cat. “Calista foi uma presença tão marcante na primeira temporada, simplesmente tirar ela tem que ter seus efeitos. Mostrar esse vazio e essas pessoas tentando preenchê-lo é uma parte importante da nova temporada”, comentou Andrew Kreisberg.

super

A esperada parceria entre Supergirl e Superman vai acontecer bem no começo da temporada, conforme já revelaram as fotos do set de filmagens, em que os dois são vistos combatendo o Metallo – confira aqui.

chris wood

Chris Wood fará o kryptoniano Mon’El e Sharon Leal fará a Miss Marte na segunda temporada – duas adições empolgantes para os fãs de quadrinhos.

kevin smith

Kevin Smith vai dirigir Supergirl no segundo ano, além de retornar para a terceira temporada de The Flash, após sucesso do episódio na segunda. Só mesmo os sonhos do diretor de escrever para Arrow não foram atendidos ainda.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.