Marvel

Os Defensores | Revelada previsão de estreia e vilão da série da Marvel e Netflix

Jeph Loeb, o chefe do setor de TV da Marvel, revelou hoje (21) no finalzinho do painel da Comic-Con 2016 de Luke Cage, um rápido teaser de Os Defensores que parece revelar quem será o vilão enfrentado pelos quatro heróis da Marvel/Netflix: é A Mão.

A organização já apareceu em uma trama secundária de Demolidor, mas vai ganhar destaque em Os Defensores – no trailer, um mapa de Nova York aparece manchado por uma enorme mão, e a narração diz: “Vocês quatro acham que podem salvar a cidade? Vocês não salvam nem a si mesmos”.

A estreia da série também foi confirmada para 2017.

A Mão nos quadrinhos
A Mão nos quadrinhos

Punho de Ferro | Marvel lança teaser na Comic-Con; veja a descrição

Luke Cage | Atores falam dos vilões da série na Comic-Con

Minissérie de 13 episódios, Os Defensores juntará Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro para mostrar os heróis enfrentando sua maior ameaça até então. Mais detalhes sobre a trama são mantidos em sigilo.

Douglas Petrie e Marco Ramirez, showrunners da segunda temporada de Demolidor, também vão cuidar de Os Defensores. A dupla assumirá a produção executiva ao lado de Drew Goddard, o criador da série Demolidor.

Astro de Demolidor revela quem será o líder do grupo de heróis

As gravações começam no final do ano para uma possível estreia da atração no segundo semestre de 2017 – o primeiro semestre deve ficar reservado para o lançamento da série do Punho de Ferro.

Luke Cage é a próxima série da parceria entre a Marvel e Netflix, estreando no serviço de streaming em 30 de setembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.