Assim como os fãs de Will & Grace, Megan Mullally está ansiosa para um revival da série. A atriz comentou em entrevista a Entertainment Tonight que não seria apenas “divertido” reviver a comédia, mas que agora é um ótimo momento para fazê-la.
“Certamente não poderia ser em uma época melhor, teríamos carta branca por causa de tudo o que está acontecendo no mundo agora”, explicou a atriz. “Acho que é um bom momento para nós voltarmos e fazer alguma comédia.”
E depois da recente eleição, Mullally pensa que sua personagem, Karen, estaria pronta para “fazer a América grande novamente”.
“Karen estaria no gabinete, ela seria membro do Gabinete”, brincou. “Provavelmente seria Secretária de Estado de Trump.”
Quanto a quando o revival da série – ainda não confirmado oficialmente – a comediante diz que espera que isso aconteça.
“Seria muito divertido de fazer. Não sei, não é nada oficial ainda, mas estamos esperando”, afirmou Mullally acrescentando que o público deve pedir para a NBC ou Netflix de forma “bem gentil”.
“Se voltarmos, tem que ser um retorno audacioso”, diz Messing
Encerrada em 188 episódios, Will & Grace acompanhava as desventuras de um advogado gay, sua amiga designer de interiores heterossexual, e dois de seus melhores amigos.
Em sua trajetória, a série levou 27 indicações ao Globo de Ouro mas, surpreendentemente, não ganhou nenhuma. Os Emmys foram mais generosos: 16 vitórias em 8 anos, incluindo estatuetas para McCormack, Mullally, Hayes e Messing.