Durante uma conferência de imprensa do filme Vingadores: Guerra Infinita, um dos astros do longa, o ator Robert Downey Jr., e o diretor do longa, Joe Russo, comentaram que o novo filme da super-equipe da Marvel não repetirá elementos que deram certos em filmes anteriores da Marvel.
“Eu penso que o desafio é fazer algo tão bom ou melhor para expandir, sem repetir algo que foi executado antes. É meio que um contraprocesso, visto que, geralmente, as pessoas tendem a repetir coisas que funcionaram em filmes anteriores” explicou Downey Jr.
Joe Russo então completou: “Você tem que ser inovador em cada um desses filmes, pois fizemos 20 deles. Então, eu acho que o que é único neste filme é que se você é fã do MCU há 10 anos, você verá todos os personagens reunidos pela primeira vez. E esta foi nossa abordagem. Nós sabíamos que existia essa estranha química entre eles. E pegamos os personagens de diferentes franquias que nunca estiveram na mesma sala antes, colocamos todos juntos e criamos relações entre eles. Este é o grande evento”.
Vingadores: Guerra Infinita | Diretor fala sobre possível saída de Robert Downey Jr. da Marvel
Segundo o EW, Vingadores: Guerra Infinita está vendendo mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.
Novas projeções indicam que o filme deve se tornar o maior lançamento da história nos Estados Unidos, superando os números feitos por Star Wars: O Despertar da Força – leia mais.
No filme dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil), os super-heróis mais poderosos da Terra e da galáxia se juntam para lutar contra Thanos (Josh Brolin), que pretende reunir as poderosas Joias do Infinito e tomar controle sobre toda a realidade.
Vingadores: Guerra Infinita estreia nos cinemas em 26 de abril de 2018.