Vingadores: Guerra Infinita | Diretor fala sobre possível saída de Robert Downey Jr. da Marvel

Publicidade

Vingadores: Guerra Infinita está chegando e promete trazer grandes mudanças ao universo cinematográfico da Marvel. Alguns dos recentes rumores apontam que o Homem de Ferro pode vir a morrer no filme, e devido a isso, o diretor Joe Russo resolveu se pronunciar sobre o caso.

“Ninguém pode substituir Downey Jr. como o Homem de Ferro. Eu não acho que a audiência aceitaria isso. Ele nunca mencionou deixar o personagem, mas isso acontecerá em algum ponto. Ele não pode interpretar o personagem para sempre. Eu tenho certeza que ele tem outras coisas para fazer na carreira e eu amo trabalhar com ele. Mas veremos como as coisas irão se dar a partir daqui” declarou Russo, que deixou claro que Downey Jr. jamais conversou com ele ou com Anthony Russo sobre sua saída da Marvel.

Vingadores 4 será uma conclusão para a história de Capitão América: Soldado Invernal, dizem diretores

Continua depois da publicidade

Recentemente, foi divulgado que Guerra Infinita deverá ter 2 horas e 29 minutos de duração – leia mais aqui.

Além disso, Vingadores: Guerra Infinita está vendendo mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

Novas projeções indicam que o filme deve se tornar o maior lançamento da história nos Estados Unidos, superando os números feitos por Star Wars: O Despertar da Força – leia mais.

No filme dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil), os super-heróis mais poderosos da Terra e da galáxia se juntam para lutar contra Thanos (Josh Brolin), que pretende reunir as poderosas Joias do Infinito e tomar controle sobre toda a realidade.

Vingadores: Guerra Infinita estreia nos cinemas em 26 de abril de 2018.

Publicidade
© 2021 Observatório do Cinema | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade