O Príncipe William e sua esposa, a duquesa Kate Middleton, gastaram cerca de US$ 6 milhões (R$ 21 milhões) na reforma do Palácio de Kensington para a chegada do terceiro filho.
O recém-nascido Príncipe Louis dormirá em um quarto que tem como tema a história clássica infantil Peter Rabbit (Pedro Coelho) – o cômodo ainda está repleto de bichos de pelúcia.
Segundo o Radar Online, o Palácio passou por uma transformação completa antes da chegada do bebê Louis e está agora totalmente decorado com fotos do irmão mais velho do recém-nascido, George, e da irmã mais velha, Charlotte.
Nome do filho de Kate Middleton e Príncipe William tem conexão com Harry Potter, segundo fãs
William e Kate vivem no Apartment 1A, setor do Palácio que na verdade é uma casa de quatro andares. Uma grande reforma em 2011 envolveu a derrubada de vários muros e a diminuição do número de salas de 30 para 20.
O espaçoso apartamento possui dois berçários, três cozinhas e uma série de quartos dedicados a instituições de caridade criadas pela Princesa Diana.
As babás estão à disposição para ajudar os pais, mas aparentemente William leva as crianças mais velhas para a escola todas as manhãs, enquanto a mãe cuida do recém-nascido.