Celebridades

Nome do filho de Kate Middleton e Príncipe William tem conexão com Harry Potter, segundo fãs

Na sexta-feira, Kate Middleton e o Príncipe William revelaram o nome de seu terceiro filho: Louis Arthur Charles. No entanto, o que parecia ser apenas um nome em homenagem e outros membros da realeza (Louis compartilha tem o mesmo nome que um de seus tios), para os fãs da franquia Harry Potter é na verdade uma grande homenagem ao universo criado pela escritora J.K. Rowling.

Isto porque, em informações divulgadas pelo US Magazine, os fãs da série notaram que o nome de Louis tem uma interessante conexão com a franquia do bruxinho mais famoso do mundo: os três nomes de Louis são os nomes de personagens da família Weasley.

Nas aventuras de Harry Potter, os Weasley são uma família bruxa que comumente aparece ajudando o protagonista, e o mais famoso de seus integrantes é Ron Weasley, melhor amigo de Potter e um dos principais personagens da história. Nesta família, Louis é o nome do sobrinho de Ron, enquanto Arthur é o nome do pai do personagem. Já Charles é um dos irmãos de Ron.

Nascido em 23 de abril, Príncipe Louis é o quinto na linha sucessória para o trono da Inglaterra – após o avô, Príncipe Charles; o pai, Príncipe William; e os irmãos, Príncipe George e Princesa Charlotte.

Louis fez sua estreia em frente às câmeras na mesma tarde em que nasceu, quando Middleton saiu do hospital com o marido e paparazzi capturaram as primeiras imagens do bebê real – confira aqui.

A Duquesa de Cambridge, de 36 anos, deu à luz na Ala Lindo do hospital St. Mary’s, na região central de Londres, mesmo local onde teve os outros dois bebês reais – e também onde Príncipe William e seu irmão, o Príncipe Harry, nasceram.

Psicóloga avisa: Obsessão com Príncipe Harry e Meghan Markle pode ser doença

Assim como as duas gravidezes anteriores da Duquesa, essa gestação foi complicada pela hiperêmese gravídica, que torna os famosos enjoos matutinos da gravidez mais agravados.

O menino é o sexto bisneto da Rainha Elizabeth II.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.