Nome do filho de Kate Middleton e Príncipe William tem conexão com Harry Potter, segundo fãs

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sexta-feira, Kate Middleton e o Príncipe William revelaram o nome de seu terceiro filho: Louis Arthur Charles. No entanto, o que parecia ser apenas um nome em homenagem e outros membros da realeza (Louis compartilha tem o mesmo nome que um de seus tios), para os fãs da franquia Harry Potter é na verdade uma grande homenagem ao universo criado pela escritora J.K. Rowling.

Isto porque, em informações divulgadas pelo US Magazine, os fãs da série notaram que o nome de Louis tem uma interessante conexão com a franquia do bruxinho mais famoso do mundo: os três nomes de Louis são os nomes de personagens da família Weasley.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas aventuras de Harry Potter, os Weasley são uma família bruxa que comumente aparece ajudando o protagonista, e o mais famoso de seus integrantes é Ron Weasley, melhor amigo de Potter e um dos principais personagens da história. Nesta família, Louis é o nome do sobrinho de Ron, enquanto Arthur é o nome do pai do personagem. Já Charles é um dos irmãos de Ron.

Nascido em 23 de abril, Príncipe Louis é o quinto na linha sucessória para o trono da Inglaterra – após o avô, Príncipe Charles; o pai, Príncipe William; e os irmãos, Príncipe George e Princesa Charlotte.

Louis fez sua estreia em frente às câmeras na mesma tarde em que nasceu, quando Middleton saiu do hospital com o marido e paparazzi capturaram as primeiras imagens do bebê real – confira aqui.

A Duquesa de Cambridge, de 36 anos, deu à luz na Ala Lindo do hospital St. Mary’s, na região central de Londres, mesmo local onde teve os outros dois bebês reais – e também onde Príncipe William e seu irmão, o Príncipe Harry, nasceram.

Psicóloga avisa: Obsessão com Príncipe Harry e Meghan Markle pode ser doença

Assim como as duas gravidezes anteriores da Duquesa, essa gestação foi complicada pela hiperêmese gravídica, que torna os famosos enjoos matutinos da gravidez mais agravados.

O menino é o sexto bisneto da Rainha Elizabeth II.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio