Após Angelina Jolie acusar Brad Pitt de não cumprir com as suas obrigações com os filhos, em termos econômicos, supostos amigos do ator teriam o defendido. Ao menos, é o que dá conta uma publicação do Page Six.
A atriz está afirmando que Brad Pitt não pagou nenhum dos auxílios combinados aos filhos desde a separação, em 2016. Por conta disso, Angelina Jolie teria solicitado uma sessão na justiça para resolver a pendência.
Amigos do astro, que não quiseram se identificar, afirmaram ao portal que a situação não passa de uma estratégia da estrela de Malévola.
Angelina Jolie acusa Brad Pitt de não estar pagando despesas dos filhos desde a separação
“O divórcio tem corrido com um juiz privado para ficar longe da imprensa. Mas ela documentou na Corte de Los Angeles sabendo que o fato se tornaria público e que ele seria feito de um pai caloteiro – o que ele não é”, afirmou uma fonte ao portal.
Outro suposto amigo de Brad Pitt, que também não quis se identificar, garantiu ainda que o ator sempre cumpriu com as suas obrigações.
“Brad tem vivido completamente os seus compromissos com as crianças e irá continuar fazendo”, disse a fonte.
O divórcio entre o ator e Angelina Jolie parece longe de terminar. Além dessa nova questão, há ainda pendências sobre a guarda dos filhos e a divisão de bens do ex-casal. O processo do divórcio começou em 2016.