Angelina Jolie acusa Brad Pitt de não estar pagando despesas dos filhos desde a separação

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O polêmico divórcio entre Angelina Jolie e Brad Pitt ganhou mais um capítulo na última terça-feira (6). A atriz teria acusado o ex-marido de não ajudar com nenhuma despesa dos filhos desde o pedido da separação, há dois anos.

“Pitt tem o dever de dar auxílio as crianças. A partir do presente, Pitt não tem pago nenhum auxílio significativo para os filhos desde a separação”, escreveu a advogada de Angelina Jolie, Bley DeJean, em um dos documentos que estão com a Suprema Corte de Los Angeles. O conteúdo foi disponibilizado pela NBC.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, não foi revelado quais seriam esses auxílios que Brad Pitt não tem pago aos filhos. Por conta disso, a atriz ainda deve entrar com um novo processo, ordenando o pagamento retroativo do que havia sido combinado.

Angelina Jolie nega que tenha tido problemas com sua advogada durante processo contra Brad Pitt

A advogada de Angelina Jolie ainda teria marcado uma sessão na corte para que o ex-casal discuta as pendências financeiras. O casal está separado desde 2016, e muitos dos motivos da separação ainda são um mistério.

Recentemente, rumores indicaram que Jolie estaria disposta a usar um diário que narra toda a sua vida ao lado de Pitt nos tribunais, após o processo começar a correr de forma que Pitt pode vencê-lo (entenda).

Além disso, ficou decidido que Brad Pitt teria uma agenda com mais tempo para passar com os filhos. Outro ponto que estaria incomodando a celebridade é que o filho mais velho do casal, Maddox, que já tem idade para decidir com quem ficar, quer morar definitivamente com o pai.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio