Celebridades

Contra Brad Pitt em processo, Angelina Jolie pode usar diário secreto

Um dos casamentos mais balados de Hollywood virou uma verdadeira guerra. Para vencer Brad Pitt na justiça, Angelina Jolie pode fazer o uso de um diário que conta com revelações chocantes entre o relacionamento dos dois.

De acordo com o portal Radar Online, a ideia da atriz é mostrar nos tribunais como a sua vida com Brad Pitt foi um verdadeiro inferno. O mesmo diário traria uma visão “realista” de como foi o casamento que durou 11 anos.

“Ela disse a amigos que manteve um relato vívido sobre a bebedeira de Brad, seus ataques violentos e comportamento volátil”, disse uma fonte próxima da família ao portal.

Basicamente, o casal briga na justiça pelo destino da fortuna dos dois, que está avaliada em 500 milhões de dólares, e a custódia dos seis filhos: Maddox, 16, Pax, 14, Zahara, 13, Shiloh, 12, e Vivienne e Knox, 10.

Sonho de Brad Pitt sempre foi ser pai, garante revista

Ainda conforme a publicação, Angelina Jolie pode tomar a atitude extrema porque o processo está se encaminhando para uma vitória de Brad Pitt. No último mês, a justiça norte-americana impediu que a atriz se mudasse para a Inglaterra com todos os filhos.

Além disso, ficou decidido que Pitt teria uma agenda com mais tempo para passar com os filhos. Outro ponto que estaria incomodando a celebridade é que o filho mais velho do casal, Maddox, que já tem idade para decidir com quem ficar, quer morar definitivamente com o pai.

“A maneira como as coisas estão se moldando, ela não terá outra opção senão mostrar o diário se quiser vencer essa batalha pela custódia”, avisou a fonte ao Radar Online.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.