Um dos casamentos mais balados de Hollywood virou uma verdadeira guerra. Para vencer Brad Pitt na justiça, Angelina Jolie pode fazer o uso de um diário que conta com revelações chocantes entre o relacionamento dos dois.

De acordo com o portal Radar Online, a ideia da atriz é mostrar nos tribunais como a sua vida com Brad Pitt foi um verdadeiro inferno. O mesmo diário traria uma visão “realista” de como foi o casamento que durou 11 anos.

“Ela disse a amigos que manteve um relato vívido sobre a bebedeira de Brad, seus ataques violentos e comportamento volátil”, disse uma fonte próxima da família ao portal.


Basicamente, o casal briga na justiça pelo destino da fortuna dos dois, que está avaliada em 500 milhões de dólares, e a custódia dos seis filhos: Maddox, 16, Pax, 14, Zahara, 13, Shiloh, 12, e Vivienne e Knox, 10.

Sonho de Brad Pitt sempre foi ser pai, garante revista

Ainda conforme a publicação, Angelina Jolie pode tomar a atitude extrema porque o processo está se encaminhando para uma vitória de Brad Pitt. No último mês, a justiça norte-americana impediu que a atriz se mudasse para a Inglaterra com todos os filhos.

Além disso, ficou decidido que Pitt teria uma agenda com mais tempo para passar com os filhos. Outro ponto que estaria incomodando a celebridade é que o filho mais velho do casal, Maddox, que já tem idade para decidir com quem ficar, quer morar definitivamente com o pai.

“A maneira como as coisas estão se moldando, ela não terá outra opção senão mostrar o diário se quiser vencer essa batalha pela custódia”, avisou a fonte ao Radar Online.