Séries

The Walking Dead | Fãs comparam final da primeira parte da 9ª temporada com Scooby-Doo

CONTÉM SPOILERS

O final da primeira parte da 9ª temporada de The Walking Dead está rendendo boas comparações nas redes sociais. A principal delas é de que a série teria se inspirado em Scooby-Doo, a clássica animação.

No episódio Evolution, o último de 2018, Jesus, vivido por Tom Payne, foi morto após atacar um zumbi. O que o personagem não esperava era de que o morto-vivo fosse diferente de outros, sabendo como contra-atacar e matar o sobrevivente.

Depois da ação, Daryl, vivido por Norman Reedus, analisou o corpo do walker e percebeu que o seu rosto era costurado. Essa foi a primeira aparição do grupo Sussurradores na série.

O momento rendeu diversas publicações nas redes sociais, principalmente relembrando uma cena clássica de Scooby-Doo. Nela, a turma de detetives desmascara o vilão do episódio.

“Quando Daryl tirou a máscara do Sussurrador”, escreveu uma fã, com uma montagem.

“Aparentemente The Walking Dead virou Scooby-Doo, para mim chega”, disse outro fã.

The Walking Dead | Crítica – 9ª temporada – Parte 1

“The Walking Dead tem os sobreviventes lutando contra filhos da p*** em máscaras como se essa m*rda fosse Scooby-Doo”, reclamou outro na rede social.

“Jesus está realmente tentando dar uma de Scooby-Doo?”, questionou outra fã.

“Eles desmascararam os Sussurradores em The Walking Dead como se realmente fossem o grupo do Scooby-Doo – ‘Vamos ver quem você realmente é! É o velho senhor Miller do parque de diversões’. ‘Eu teria conseguido, se não fossem essas crianças enxeridas'”, relembrou outra usuária do Twitter.

As reações originais podem ser conferidas abaixo.

A 9ª temporada de The Walking Dead retorna no dia 10 de fevereiro de 2019. Os episódios são transmitidos aos domingos na Fox.

Após exibição na TV, os episódios de The Walking Dead ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.