O mangá de Dragon Ball Super fez uma revelação surpreendente sobre Belmod em sua mais recente edição.
Na história, é revelado que Belmod era amigo de Gicchin, ex-mestre de Jiren, motivo pelo qual conhece tantos detalhes íntimos sobre Jiren.
Jiren queria ganhar o Torneio do Poder para reviver seu antigo mestre, mas Belmod explica que não é o que Gicchin teria desejado; ele diz que o mestre queria que Jiren aprendesse o valor do trabalho em equipe, mas a luta por ordem e justiça ensinada a Jiren acabou isolando-o de todos.
Belmod diz que, embora Gicchin quisesse que Jiren aprendesse sozinho esta lição, acredita que era desnecessário e que Jiren ganharia o Torneio do Poder sozinho. Por fim, Belmod consola Jiren dizendo para não se culpar pela sua morte e contanto que Gicchin não gostaria de ter sido revivido de qualquer maneira.
Dragon Ball | Nova árvore genealógica da franquia torna irmão de Vegeta canônico
A história de Dragon Ball Super: Broly gira em torno do período pós-Torneio do Poder, focando na origem do poder dos Saiyajins.
De acordo com o criador Akira Toriyama, a trama trará o personagem-título como centro dos holofotes. Toriyama também fica a encargo do roteiro.
A estreia está marcada para o dia 17 de janeiro de 2019.