Com o cancelamento de Demolidor, muitos fãs especularam que a série poderia ser resgatada pelo Disney Plus, serviço de streaming da Disney, mas parece que, embora esta seja mesmo uma possibilidade, algumas grandes mudanças podem acontecer.
De acordo com o Digital Spy, é muito pouco provável que Charlie Cox retorne como Demolidor em alguma mídia futuramente; para o Marvel Studios, que possui uma equipe criativa diferente da Marvel TV, convém fazer uma reformulação completa no personagem, bem como nos outros Defensores, naturalmente trazendo um elenco completamente diferente.
Além disso, com o reboot, a Disney se livraria de problemas contratuais com a Netflix, que permanece dona das três temporadas da série. As companhias acabarão com sua parceria em 2019 e se tornarão competidoras no ramo do streaming.
O reboot seria semelhante ao que aconteceu com o Homem-Aranha: quando conseguiu os direitos do personagem, o Marvel Studios reimaginou a franquia completamente, descartando Andrew Garfield e contratando Tom Holland para assumir o papel.
Com este novo rosto, o Demolidor pode ser aproveitado tanto no Disney Plus quanto no Hulu, sendo que este último serviço permite uma classificação indicativa mais alta; além disto, já que o reboot parece o caminho mais provável, também existe a possibilidade de o herói aparecer nos cinemas, se juntando de vez ao MCU.
Vale destacar que, por enquanto, tudo não passa de um rumor e que nada está confirmado ainda.
Demolidor | Elenco está de coração partido com cancelamento após 3ª temporada
Após Luke Cage e Punho de Ferro também serem canceladas, apenas Jessica Jones e O Justiceiro permanecem ativas no serviço de streaming, com novas temporadas – possivelmente as últimas – chegando em 2019.
Todos as temporadas de Demolidor estão disponíveis na Netflix.